Pensamento positivo!


Olá pessoal!! Tudo bem com vocês?!
Eu estava com saudades de fazer posts, e agora o  blog está com uma carinha nova. E prometo que daqui pra frente ele será bem mais cuidado, rsrs... Bom foram vários os motivos do meu sumiço. Em primeiro lugar eu não estava muito bem e não tinha animo algum para postar, mais sempre pensava no blog e como voltaria, depois tive algumas ajudas mais que não deram muito certo, desanimei mais uma vez :/ e por fim aconteceu algo na minha família que me deixou abalada e também mais próxima deles (pai, mãe e irmã). O meu pai sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), no dia 31 de Dezembro, ou seja nosso ano novo foi tenso, e eu claro tive a minha atenção toda para o meu herói, foi um susto para todos nos, mais graças a Deus ele já está se recuperando, e em breve ele começara a fazer fisioterapia, então peço que tenham paciência se caso eu não postar bastante durante esses primeiros meses da recuperação dele. Bom, mais o pensamento é positivo e ele vai vencer essa etapa da vida. *-*

Sejam bem vindos ao meu novo cantinho, e vamos que vamos 2015!!!

Beijos...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário